domingo, 27 de dezembro de 2009

Meu amigo;meu irmão *o*


Eu tenho um amigo;irmão pra vida toda *o*
esse amigo é Gato;ele é a pessoa mais sussa qe eu ja conheci
ele é o único qe sabe todos os meus segredos !
sabe de qm eu gosto ou de quem eu ja gostei !
ele sabe que eu sou chata e me aguenta msmo assim *-*
eu sei qe sempre posso conta cm ele;pqe ele sempre vai pode conta cmgo .
ele vai ser o padrinho do meu casamento ( se eu casa ) uashasuhsuash'

Mais amigo assim cmo ele;são como jóias raras difícil de se acha ;~
aah quanta coisa já vivemos juntos ! vce ja foi ate meu primo ! (66'
e se um dia algm fala que vce não é capaz vce msmo fala pra si msmo;
- Sim eu sou capaz;tem varias pessoas qe acreditam no meu potencial ;
eu vo esta aqui torcendo por vce ! meu R9
tee amo de sua amiga carol (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário