domingo, 14 de fevereiro de 2010

Fé;Carinho;Amor !


Cara ! , para tudo;Para tudo ♫'
Quantas vezes vce não abandono DEUS?, quantas vezes ele te deixou na mão?
Deus é Pai;Vida;Carinho;Esperança;Fé ! DEUS é tudo (:
ele sempre vai estar conosco;sempre vai aceita nosso perdão !
sempre que precisamos dele;ele nós ajuda nós fortalece .
Para mtos jovens DEUS é a ultima opção !
em primeiro lugar;festa;cigarro;bebida;AMIGOS !
- ah uma LIÇÃO que eu aprendi que eu vou leva para minha vida inteira,
AMIGOS, são amigos;uns te leva para caminhos ruins outros te levam para o caminho bom;
mas sempre serão amigos;e as vezes em um aperto uma dificuldade esse AMIGO pode não te ajudar e te deixar na mão;
- eu tenho mtos amigos;amigas !
mas não como meu DEUS ele;é meu amigo de verdade;ele me escuta e me ajuda;pqe só quem conversa com DEUS sabe como é ;)
" Se DEUS está conosco quem será contra nós ? "
ah mtas coisas que nós leva a ser CONTRA ! COMO?
aaaah PREGUIÇA manoo !
caara é tão fácil ir a uma missa!é tão fácil dedica um momento para DEUS!
tente um pouco garanto que tua vida vai ser bem melhor !
Deus = paz;alegria;felicidade *o*



"Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente. " ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário