sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

- sim isso é viver !


Isso tudo aconteceu em 1997 !
quando um jovem;que vivia a vida a mil;era jovem;lindo;e vivia a vida louco como nós jovens;saia;dançava;bebia;fumava;
até que um dia sua mãe acordo com uma dor no peito;sabe aquele aperto de mãe;quando sente que seu filho esta em perigo;pois depois de cinco minutos o telefone toca;
a mulher do hospital fala:
- Senhora, não entra em desespero mas seu filho está na UTI, e passa muito mal;em desespero a mãe pergunta , - mas o que aconteceu com Jorge?, a moça responde seu filho sofreu acidente após atravessa a rua no sinal vermelho;e ao atravessar ele trombo em outro automóvel.
A mãe em desespero vai logo para o hospital;ao chega lá;ela avista uma mulher em desespero;gritando;chorando;e falando que ia se matar;ela vai ate essa mulher e tenta acalma-lá, e ao tentar ajudar ela fala para a mulher.
- Moça não a motivos para chora;vamos levantar a cabeça e seguir em frente;o que aconteceu com a senhore?
a mulher exclama em voz alta.
- Como levantar se minha linda filha acaba de perde os movimentos da perna;ela nunca mas vai pode anda;nunca mas;por uma simples imprudência de um sem futuro;que atravessa a rua sem olha para o sinal;a mãe do garoto logo entra em desespero;e sai correndo para ver se filho;que pelo triste destino os dois estava destinado a viver sem o movimento das pernas!
com uma semana;os dois havia saido da uti;as dus mães em desespero;com o futuro dos filhos em uma cadeira de roda.
mas para alegria do destino;os dois se apaixonaram e hje se recuperão juntos !



Moral:Para todos que pensão que a vida não tem um caminho;não tem um sentido;
até em uma pedra pode nascer rosas;e não é pqe vce perdeu;ou;aconteceu algo que vce vai deixar de viver;pois é com perdas que vce ganha várias batalha !

Escrito por Ana Carolina de Oliveira Benevenuto;obs:quem for cola;favor coloca meu nome ! vlw *-*

Um comentário: